sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

18- AFETOS

É uma novidade pra mim no momento saber que tenho algum valor para as pessoas. De poder viver no meio das pessoas sem ficar sentindo-me mal.


18- AFETOS

Tudo que faz-me bem proporciona beleza
Como jantar com a família
Como falar com os amigos
Como abraçar o pai e beijar a mãe
Fora isso é outra coisa e não beleza

Vai além de se estar bem vestido
Com muito dinheiro no bolso
Com o carro do ano na garagem 
Pior ainda é não ter felicidade
Fora isso não é beleza é coisa feia mesmo

Faz-me bem e proporciona-me beleza
Poder cuidar de mim mesmo
Poder dizer te amo pai, te amo mãe
Faz-me bem saber que não tem haver
Com a roupa que se veste
Com o corpo que se carrega

Vai além da forma como se penteia o cabelo
Da expressão facial que a pessoa tem
Não importa como é o seu corpo
Vai fazer-te bem demonstrar o verdadeiro amor
Mostre para o mundo o seu real valor
No carinho que amorosamente pode dar

Faz-me bem saber que com o passar do anos
A beleza que está em mim
Nos outros irá se refletir
Como um espelho d água
Procure revelar a beleza da sua alma
Tenho certeza que irá fazer-te bem


DIREITOS AUTORAIS 

Ericson Eduardo Morais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

23- O MODELO DA BELEZA

23- O MODELO DA BELEZA Se queixas disso e daquilo?  Porque não sou linda?  Porque não sou bonito? Falta alguma parte no seu corp...