quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

16- MIRAGEM

Por sentir-me tão pequeno diante do universo, sentia-me um verme um lixo. Apesar de muitas terapias acontece que quando olho para as pessoas e tudo à volta tenho a impressão de que tudo é pequeno no universo. Há momentos que quando olho para a televisão e ali tudo fica pequeno, vem um sentimento muito ruim de que nada somos.


16- MIRAGEM

Eu tão pequeno aqui nesse mundo
Vasto e perdido na imensidão
Penso lá no céu
Existe um Deus olhando pra mim
E contemplo toda essa beleza
Numa paisagem, numa miragem 
Que Deus criou para mim

Meu corpo já é belo pois foi criado
Pelas obras das suas mãos
Ironia do tempo, da Internet, da televisão
Trazer fórmulas de beleza
Padrões de beleza que não me acrescentarão
Absolutamente em nada, tudo em vão


DIREITOS AUTORAIS 

Ericson Eduardo Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

23- O MODELO DA BELEZA

23- O MODELO DA BELEZA Se queixas disso e daquilo?  Porque não sou linda?  Porque não sou bonito? Falta alguma parte no seu corp...