quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

17- INVISÍVEL

Em muitos momentos eu queria ser invisível, sumir não existir. Não sentia-me notado pelas pessoas e tinha a sensação que eu era invisível. Vem o pensamento " eu não sabia que aquela pessoa existia, aquela pessoa não sabia que eu existo". É estranho, sempre que conheço alguém vem esse pensamento. Já a sensação de que sou invisível sumiu pois agora sinto-me notado pelas pessoas. Ando nas ruas dando bom dia, boa tarde, boa noite para todas as pessoas que nem conheço. Surge no momento apenas o sentimento de não querer existir.


17- INVISÍVEL

Algo pode ser invisível
Mas sentimos a beleza interior
A beleza perfeita só existe em Deus
Também na natureza vemos beleza
Como também no ser humano criado por Deus

Essa beleza nunca perde a validade
Ela aprimora sempre a cada dia
Nas pessoas
a beleza
Não significa o que é ser belo de fato
Significa que Deus quer ser apreciado

Através da sua própria criação
Acredite o ser humano é especial
E nunca é tarde para ser amado ou amada
Se ninguém existisse a beleza não existiria
A beleza existe porque o próprio Deus é belo


DIREITOS AUTORAIS 

Ericson Eduardo Morais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

23- O MODELO DA BELEZA

23- O MODELO DA BELEZA Se queixas disso e daquilo?  Porque não sou linda?  Porque não sou bonito? Falta alguma parte no seu corp...