terça-feira, 12 de dezembro de 2017

15- ALÉM DA ESTÉTICA

Embora antes eu não visse beleza em outras coisas, causavam-me angustia e lágrimas a voz das mulheres , os gestos femininos ( todas as palavras ainda continuo achando bonitas) . Hoje vejo beleza em tudo até mesmo numa pequena formiga.

15- ALÉM DA ESTÉTICA

Enche-me os olhos e fico extasiado
Com a beleza do sol
Nem homens nem mulheres
São tão belos como o sol
Tão pouco como as flores
Bem menos que o mar

Enche-me os olhos e fico extasiado
Com a beleza da lua
Ninguém se compara com as estrelas
As vezes pra mim a beleza é só um toque
Um som, uma palavra, um jeito, uma aura
As vezes a beleza nem tem cor, brilho nem voz

As vezes o meu belo vai além da estética
Da própria música que ouço tocar
As vezes pra mim a beleza e só um gesto
Uma frase, um sorriso qualquer 
Vai além de um homem, de uma mulher

Enche-me os olhos e fico extasiado
Com a beleza do universo
Desde uma gota de orvalho
Até o abrir de uma flor
Poder sentir a pétala de uma rosa
Poder sentir e expressar o amor


DIREITOS AUTORAIS

Ericson Eduardo Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

23- O MODELO DA BELEZA

23- O MODELO DA BELEZA Se queixas disso e daquilo?  Porque não sou linda?  Porque não sou bonito? Falta alguma parte no seu corp...