quinta-feira, 16 de novembro de 2017

2- ÓTICA DIVINA

Aqui eu retrato que para Deus ninguém é feio nem pobre, feio são nossas atitudes. Anos atrás sentia-me mal com a palavra pecado eu não gostava de ouvir essa palavra. Logo, adiante entendi que ser pecador não me diminui, apenas coloca-me como dependente de Deus que precisa do criador.

2- ÓTICA DIVINA

Todos são belos e ricos
Feio e pobre é o Diabo
Somos imagens e semelhança de Deus
Somos o seu maior projeto
A sua mais bela criação

Feio é o nosso pecado
Já o ser humano pra Deus é lindo
Quem não tem casa e nenhum teto
Por Deus é rico e se não sabes
Tens Jesus que te comprou
Com sangue lá na cruz, no calvário

Feio é morrer sem salvação
Lindo é o salvo em Jesus Cristo
Somos pecadores remidos
Somos poetas da adoração
Como Davi o grande salmista
Segundo o seu coração

Feio é viver no pecado
Deus não olha a aparência
Se tu vives a se embelezar
Saibas tu estás enganado
Jesus ama o pecador
Porém aborrece o pecado

DIREITOS AUTORAIS 

Ericson Eduardo Morais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

23- O MODELO DA BELEZA

23- O MODELO DA BELEZA Se queixas disso e daquilo?  Porque não sou linda?  Porque não sou bonito? Falta alguma parte no seu corp...