domingo, 26 de novembro de 2017

10- VENUSTIDADE

As pessoas achavam-me um louco mental. Vivi anos sem conhecer a paz acreditando que a paz não existia. Pensava " é possível sentir paz nesse mundo? ". Agora tenho paz faço amigos, consigo relacionar-me com as pessoas apesar de algumas dificuldades. Digo bom dia, boa tarde, boa noite para qualquer pessoa conhecida ou desconhecida que vejo na rua. Como agora é grande minha paz, alegria e felicidade ! Agradeço a Deus pelas minhas orações nas madrugadas, pelas orações de muitos por mim. Por onde passo dou a paz para moradores de rua e drogados , para todas as pessoas.

10- VENUSTIDADE

Encontros alegradores o oficio da felicidade
Da própria alma
A bela paz, 
Celebrem a beleza da paz !
Não deixem a feia inveja vos contaminar

A real beleza está em ter amigos
Poucos ou muitos não importa
A beleza de uma amizade colorida
De uma amizade verdadeira
Sentimento de êxtase e admiração

Tens virtude do que é belo? 
Tens valores morais?
Definições de beleza? 
Do verdadeiro caráter ?

A essência de um belo sentimento
Suscita prazer por meio dos sentidos
Contemple a beleza de uma harmonia
Ouça a sinfonia de Bethoven
Leia talvez um livro, uma bela poesia
Faça uma bela prece, uma bela oração

Como é belo ouvir as preces 
Como são belos os louvores
Como é belo fazer orações 
A beleza de uma obra artística
Com aquela charmosa simetria
Venustidade, jamais feiume

Até a loucura mental preserva uma beleza rara
Quantos belos loucos exalam beleza,
alegria, paz, harmonia, melodia, sinfonia e formosura !


DIREITOS AUTORAIS

Ericson Eduardo Morais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

23- O MODELO DA BELEZA

23- O MODELO DA BELEZA Se queixas disso e daquilo?  Porque não sou linda?  Porque não sou bonito? Falta alguma parte no seu corp...