quarta-feira, 22 de novembro de 2017

8- MUNDO TRÁGICO

É horrível ouvir notícias nos jornais sobre acontecimentos no mundo, dá-me a sensação de que só existem tragédias. Por isso mudo de canal para não me sentir tão mal com esses assuntos que norteiam as reportagens. Houve um tempo que eu identificava-me com filmes de serial Killers. Hoje em dia não sinto mais a necessidade de ver esses filmes ou reportagens de psicopatas porque dá-me a sensação de que sou igual. 

8- MUNDO TRÁGICO 

O mundo anda indecoroso, feioso e tal
A fealdade do mundo é o reflexo de muitos
Feiura total causando mortes cruéis
Mortes reais... 

Terra desolada... mundo trágico... catástrofe...
Caos e desalentos... humanidade perdida...
Terrorismo caótico...cacos...pedaços...

Nenhuma beleza vejo no mundo de hoje
Nem de antigamente
Tão pouco no fúturo nem no passado
Nem antes nem no presente

A beleza hoje em dia está rara
O mundo de hoje está mal amado
Desmatam matas, selvas e florestas
Os animais não sabem como sobreviverem

Estamos perdendo a beleza das árvores
O ar puro também contaminado
Enquanto homens e mulheres preocupam-se com aparência
Estamos perdendo a beleza da pureza, da inocência


DIREITOS AUTORAIS 

Ericson Eduardo Morais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

23- O MODELO DA BELEZA

23- O MODELO DA BELEZA Se queixas disso e daquilo?  Porque não sou linda?  Porque não sou bonito? Falta alguma parte no seu corp...