domingo, 11 de fevereiro de 2018

41- IRRACIONAIS

Tenho gatos em casa e esses bichinhos ajudaram-me muito. Na época que eu não estava bem às vezes judiava dos pobrezinhos depois sentia-me muito mal. E com terapias e medicamentos estou mais calmo e esses bichinhos também me acalmam.

41- IRRACIONAIS

O belo ar era puro, agora contaminado
Podemos ver a beleza dos animais
Apesar do homem cortar as árvores
A natureza vive no reino encantado

Os bichos ensinam o ser humano
A amar todos que precisam de amor
Os pássaros, gatos e cachorros
E até feras da selva vivem no amor

Bem mais que nós sábios racionais
Não se preocupam com o amanhã
Dormem puros na manhã que existe

Pode a beleza simples do animais
Nos envolver com a ternura humilde
O olhar deles tão meigo e mui triste


DIREITOS AUTORAIS

Ericson Eduardo Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

23- O MODELO DA BELEZA

23- O MODELO DA BELEZA Se queixas disso e daquilo?  Porque não sou linda?  Porque não sou bonito? Falta alguma parte no seu corp...