sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

33- AO PÉ DA CRUZ

Numa dessas madrugadas um certo rapaz que dormia nas ruas levou-me à um bar grande onde tinha muita gente dançando e alguém cantava tocando no teclado.  Olhei o movimento sentei-me numa cadeira um rapaz ofereceu-me uma bebida mas recusei. Vendo rapazes e moças dançando senti uma grande tristeza, não lembro-me se naquela noite eu chorei.

33- AO PÉ DA CRUZ

Aquela moça que dança o funk proibido
Não sabe que a sua bela alma tem valor
Quem sabe muitos julgam-te e por isso
Tens a beleza de Deus que dá-te amor

Não te respeitam nesse mundo perdido
Não enxergam a beleza da sua alma
Talvez moça ainda não conheces Jesus
E por toda a sociedade és condenada

Ele vê a beleza que tem a sua alma
E convida-te receber o Espírito Santo
Abra o seu coração, ante, ao pé da cruz

Deixe Jesus enxugar agora o seu pranto
Dançava pecando com a alma cansada
Hoje vejo em seus olhos o amor de Jesus 


DIREITOS AUTORAIS

Ericson Eduardo Morais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

23- O MODELO DA BELEZA

23- O MODELO DA BELEZA Se queixas disso e daquilo?  Porque não sou linda?  Porque não sou bonito? Falta alguma parte no seu corp...