segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

31- COMPAIXÃO

Tenho compaixão das pessoas que vivem uma vida diferente da minha porque meus pais, minha família tiveram compaixão de mim e ajudaram-me nos momentos que mais precisei.

31- COMPAIXÃO

Sei como é bela a alma da prostituta
Ela supera coisas que eu não superei
Bela coragem, vive brava, a dura luta !
Sabes que é difícil essa vida enfrentar  

Bela, pela coragem de todo dia lutar
Travou uma grande batalha armada
Noites tristes que passa amargurada
Choras quem sabe! Meu Deus não sei !

Chama pra fora a bela alma escuta
Jesus se aproxima da tal prostituta
Com olhos de amor se compadece

As mãos de Jesus perdoa os pecados
A tua fê te salvou não peques mais !
Mulher! Está perdoada ! Vai, siga em paz !

DIREITOS AUTORAIS 

Ericson Eduardo Morais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

23- O MODELO DA BELEZA

23- O MODELO DA BELEZA Se queixas disso e daquilo?  Porque não sou linda?  Porque não sou bonito? Falta alguma parte no seu corp...