sábado, 27 de janeiro de 2018

30- TALENTOS

De dia eu chorava e a noite conversava com moradores de rua, cheguei até deitar-me em um daqueles colchões debaixo de algum lugar. Saia de casa pelas madrugadas chorando e ficava ali numa praça do Jardim Miriam - São Paulo. Muitas vezes minha tia acolheu-me e meus avós também nesses momentos de aflição.

30- TALENTOS

Vistes aquele belo morador de rua?
A cada dia superando os desafios 
Sozinho com a beleza nua e crua
Procurando comida dentro do lixo

Passamos por eles e desprezamos
Quando só querem um belo sorriso
Sempre os vejo felizes e sorrindo
Os belos sofredores vão cantando

Belos, por enfrentarem sede e fome
Vivem com a mesma roupa sem banho
Admiro essa beleza de viver elegante

Aprecio a beleza dos discriminados
A cada dia mostram os seus talentos
Poeta da vida, tu tens, um dom gigante


DIREITOS AUTORAIS

Ericson Eduardo Morais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

23- O MODELO DA BELEZA

23- O MODELO DA BELEZA Se queixas disso e daquilo?  Porque não sou linda?  Porque não sou bonito? Falta alguma parte no seu corp...